TIFFANY & CO. apresenta três novas embaixadoras globais da marca

Foto: Anya Taylor-Joy, Eileen Gu e Tracee Ellis Ross /Mario Sorrenti – Divugação

A Tiffany & Co. revelou no último dia 15, que Anya Taylor-Joy, Eileen Gu e Tracee Ellis Ross são as novas embaixadoras globais da marca. Inaugurando uma nova visão criativa para a histórica joalheria, Taylor-Joy, Gu and Ross fizeram sua estréia na campanha Tiffany T1 2021, ‘Give Me the T,’ que foi lançada em todas as plataformas da marca na última terça.

“Quando estava crescendo, eu costumava vagar pela flagship da Quinta Avenida, imaginando-me como uma mulher adulta usando os elegantes e ousados diamantes da Tiffany. Depois de todos esses anos, ser o rosto dessa marca icônica e representar a coleção T1 é um sonho virando realidade” afirmou Tracee Ellis Ross. “Filmar a campanha foi um momento bem-vindo de inspiração e glamour após o ano desafiador que todos nós tivemos.”

Apresentando a coleção assinatura da marca através de uma lente contemporânea, Taylor-Joy, Gu e Ross estrelam em três vinhetas centradas em torno da letra T. Destacando as formas ousadas dos designs, impressionantes diamantes pavé e complexa confecção, a campanha foi capturada por Mario Sorrenti em Nova Iorque. Enquanto a história por trás da Tiffany T1 permanece centrada na força interior e individualidade, a amplitude da coleção evoluiu no ano passado para incluir novos estilos de pulseiras, brincos e pingentes, assim como novas iterações de ouro branco 18k. Na campanha ‘Give me the T’, Taylor-Joy, Gu and Ross intercalam novos designs com peças marcantes da T1 – como o choker da T1 com quase 250 redondos brilhantes diamantes, e diamantes baguette, totalizando mais de 13 quilates – mostrando como a coleção cria oportunidades de auto-expressão.

“Eu amo joias que contenham simbolismo” explica Anya Taylor-Joy. “Eu amo que isso significa algo para mim. Não precisa necessariamente significar alguma coisa para qualquer outra pessoa, mas eu gosto de olhar para os meus dedos e enxergar uma história”. “Usar uma linda peça de jóia, especialmente uma que tenha significado e seja motivacional em um sentido pessoal, é um sentimento inexorável — é inspirador, fortalecedor e empolgante poder me expressar, me sentir vista e ouvida sem ter que dizer uma única palavra”, afirma Eileen Gu. “Eu sou obcecada pelo equilíbrio elegante, simplista e impressionante que a nova coleção T1 oferece”.

A Tiffany tem orgulho de celebrar esses indivíduos inspiradores e irá continuar explorando novos e emocionantes caminhos para destacar suas mais atuais e icônicas coleções.

Sobre a Tiffany & Co.

Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa na cidade de Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das joias por suas gemas excepcionais. Desde então, TIFFANY & CO. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Durante o século 20, sua fama cresceu em todo o mundo com a expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado por Bonequinha de Luxo, o filme estrelado por Audrey Hepburn.

Hoje, com uma força de trabalho de mais de 14.000 funcionários, a TIFFANY & CO. E suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo – incluindo cerca de 5.000 artesãos qualificados que lapidam diamantes e joias artesanais nas oficinas da empresa, concretizando seu compromisso com qualidade superlativa. A TIFFANY & CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que operamos.

A empresa opera mais de 300 lojas de varejo TIFFANY & CO. Em todo o mundo como parte de sua abordagem omni-channel. Para saber mais sobre a TIFFANY & CO., Bem como seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.

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