Agência TAJ produz evento de lançamento de tênis da Mizuno, em São Paulo

Empresa foi responsável por todo o projeto e montagem do evento RP Day, em que tem por objetivo apresentar o pack Wave Rebellion Kakizome Series, para mais de 150 convidados, na Pista de Atletismo do Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP)

 

A Agência TAJ, com foco nos ramos de Eventos, Bares e Restaurantes e Live Marketing, é a produtora do evento RP Day, para o lançamento do pack Wave Rebellion Kakizome Series, da Mizuno, que reuniu grandes nomes do universo de corrida e performance na Pista de Atletismo do Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP), Zona Oeste de São Paulo. O evento faz parte do portfólio de mais de 1000 que a agência possui e, ao todo, mais de 150 colaboradores estiveram envolvidos no projeto, que teve duração total de nove dias, entre montagem e desmontagem total, o qual a agência ficou responsável por toda estrutura, iluminação, piso, cenário e painéis de fotos, entre outros.

“Estamos muito felizes e honrados em produzir um evento deste porte como o do RP Day. Já somos parceiros da Mizuno e foi mais um evento de sucesso com a marca. Estamos muito empolgados”, celebra Matheus Gori, sócio da TAJ, que atua nos ramos B2B e B2C e já impactou mais de 1,2 milhão de pessoas, entre eventos próprios, corporativos e ativações. Foram cerca de 150 convidados no CEPEUSP, para conhecerem não só o lançamento de três produtos da linha performance da marca (Wave Rebellion Pro, Wave Rebellion Flash e Wave Rebellion Sonic), mas também as maiores novidades da Mizuno para o ano de 2023, além de um bate-papo com Shunsuke, um dos principais criadores do Wave Rebellion Pro e integrante do Mizuno Engine, centro de pesquisa e desenvolvimento da Mizuno em Osaka, no Japão.

Além da apresentação dos novos modelos de calçado da marca, o evento contou com um desafio de 3km no CEPEUSP, em um percurso dividido em quatro baterias e pensado para os convidados experimentarem o novo tênis e atinjam seus recordes pessoais, uma vez que o objetivo do novo tênis é gerar mais velocidade para os corredores, com distribuição de pulseiras diferenciadas por bateria, número de peito, entrega de certificado no final e até macas de massagem.

 

O lançamento ainda contou com alimentação pré-treino, antepastos, estação de poke e bebidas para os convidados, além da presença do DJ Nuts desde a recepção até o after party. “Estamos sempre em busca de proporcionar às marcas experiências únicas e memoráveis, de acordo com o que elas querem traduzir por meio de seus eventos e ações. Isso é o que nos move e é o que buscamos, também, com esse lançamento para a Mizuno”, finaliza Matheus.

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