WESTWING LANÇA SOFÁ LAGUNA BY ELLE, PRIMEIRO PRODUTO LICENCIADO DA ELLE NO BRASIL

A Westwing, plataforma referência em casa, decoração e lifestyle, lança em colaboração com a ELLE, marca internacional de moda e lifestyle, o Sofá Laguna By ELLE, um marco na fusão entre moda e decoração no Brasil. Este é o primeiro produto do segmento licenciado da ELLE no país, disponível a partir do dia 20 de setembro nos canais oficiais da Westwing. Com produção nacional, design exclusivo, fortes traços arquitetônicos e de alta performance, o lançamento se diferencia dos demais produtos disponíveis no mercado com suas peças modulares e variações de combinações.

Os módulos versáteis permitem criar com o Sofá Laguna By ELLE diferentes montagens e tamanhos, proporcionando a melhor adaptação para cada ambiente e abraçando diferentes estilos e gostos. “O lançamento é um produto exclusivo e diferenciado, idealizado para mulheres apaixonadas por moda e lifestyle, e segue em linha com as tendências fashion e de decoração, transitando entre conceitos minimalistas ou maximalistas”, explica Renato Grego, CMO da Westwing Brasil.

Susana Barbosa, diretora editorial e publisher da ELLE Brasil, destaca a sinergia entre moda e decoração: “Decoração e moda estão intrinsecamente ligadas na forma como expressamos nosso estilo. Assinar o lançamento do sofá é mais um passo significativo para a moda nacional. ELLE e Westwing estão muito alinhadas ao movimento global das marcas de luxo que têm expandido seus produtos, do design das roupas aos móveis.”

O lançamento desenvolvido pela Westwing Collection, marca própria da companhia, acompanha as principais tendências nacionais e internacionais do setor e é reconhecida pelos design e produtos exclusivos. “A Westwing Collection é uma grande aposta da nossa companhia, entendemos que por meio dela conseguimos atender as necessidades das nossas clientes e nos diferenciar perante o mercado”, afirma Renato.

Modular e autêntico

Com design exclusivo, o sofá Laguna by ELLE oferece conforto e estilo contemporâneo, partindo da interpretação orgânica e acolhedora das pedras harmoniosamente empilhadas nas margens dos lagos. O produto destaca-se como um símbolo de serenidade e conexão com a natureza e sensação de harmonia para o ambiente.


Ao todo são nove módulos, que podem ser adquiridos separadamente, incluindo os braços disponíveis em dois formatos, nas opções dos tecidos: bouclé nude, aveludado off-white, aveludado bege e aveludado cinza. É possível criar combinações a partir de 200x110x80m. O lançamento está disponível a partir do dia 20 de setembro no Westwing Clube, por tempo limitado de acordo com as campanhas diárias do site, Westwing Now, e Westwing Store de Moema.

Westwing Store de Moema: Alameda dos Arapanés, 995
Horário de funcionamento: segunda a sábado: das 10h às 19h e domingos e feriados: das 12h às 18h.

Sobre a Westwing
A Westwing é uma plataforma de casa, decoração e lifestyle. O modelo de negócios conhecido como shoppable magazine possibilita campanhas diárias de curta duração, milhares de novos produtos todos os dias no ar, marcas e oportunidades exclusivas, além de fartas doses de inspiração. Além deste, os clientes também têm acesso a uma curadoria de produtos diferenciada no WestwingNow. Desde março de 2020, a loja de decoração online oferece itens disponíveis a qualquer hora, e com a garantia de uma entrega mais rápida. Em fevereiro de 2021, a Westwing tornou-se uma empresa de capital aberto na B3. Para mais informações, acesse https://www.westwing.com.br/

Maiores informações: Bárbara Calabresi | imprensa@westwing.com.br

× ANUNCIE