Marca amplia mix de produtos com opções de relógios, óculos, carteiras e perfume
A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, aposta na expansão do seu mix de produtos para o Dia das Mães. O icônico “V” da label personifica novos modelos de carteiras e porta-cartões da Coleção Identidade. A data especial também recebe lançamentos de óculos, relógios, além de uma fragrância exclusiva, ideal para ocasião. As coleções acabam de chegar ao e-commerce da marca.
Foto: Divulgação
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O grande destaque fica para os relógios, a Edição Limitada Vivara Watches surge cheia de atitude e sofisticação em uma versão joia para a mulher que busca um acessório chic e elegante para usar na sua rotina diária. Com 30 diamantes cravejados no dial, composto com a pulseira Mesh, o modelo poderoso ganha estética fluída e minimalista, mostrando o DNA de criação de joias memoráveis. Para completar a seleção, a Akium Watches apresenta uma coleção que traz todo o conforto e elegância em três novos relógios nas cores prata, rosé e azul marine. Monocromáticos, os itens são opções clássicas e atemporais.
Para não errar no presente, a Vivara apresenta opções versáteis de carteiras e porta-cartões. Em couro natural, os modelos da Coleção Identidade, com o icônico “V” da marca, ganha novas cores. Reforçando as tendências apresentadas pela Pantone Color Institute para o Outono-Inverno 2020/21, a Vivara revela a versão atemporal do Vermelho. Já o Marine traz sobriedade com o azul marinho, eterno clássico sazonal, reforçando que “menos é mais”.
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Os porta-óculos vêm para completar a coleção de porta-joias e porta-relógios da Mulher Vivara. Na paleta de cor, o emblemático salmão Vivara e o clássico preto que promete agradar todos os estilos. Os itens estão disponíveis nos tamanhos P e G, onde cabem três óculos e seis óculos, respectivamente. As suas opções são confeccionadas em couro sintético, visando minimizar o impacto ambiental da produção, ideal para as mães engajadas.
Com muito charme e personalidade, os óculos surgem acompanhando as tendências de moda internacionais em dois modelos inéditos. Os óculos ultragrande desenvolvidos em acetato italiano e lentes com 100% de proteção UVA/UVB, introduz uma atmosfera vintage com a armação cobrindo parte do rosto e escondendo as sobrancelhas. Já a segunda opção, traz um ar fashionista com armação em acetato, lentes com proteção UVA/UVB, formato retangular e detalhes nas hastes. O shape surge definido e levemente arredondado suavizando as linhas da armação.
Pensando na data especial, a Vivara lança a segunda fragrância da trilogia com o V Pour Elle Eau de Parfum. Traduzindo a mulher Vivara, sofisticada e extremamente feminina, o novo perfume conta com a maior concentração e fixação da fragrância por ser Eau de Parfum. Com notas de chypre, possui toques frutais e orientais que garantem a modernidade da fragrância. O frasco da fragrância chega no mesmo shape do primeiro perfume da trilogia, Pour Le Jour, porém com nova paleta de cor no tom salmão, ícone da marca Vivara, e detalhe em dourado, sofisticado e feminino.
Sobre a Vivara – Fundada em 1962, a Vivara possui mais de 57 anos de história, mantendo o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam, criando joias exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Seguindo a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara é hoje a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 220 lojas nas principais cidades do país.
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