Vichy lança Liftactiv H.A. Filler, sérum antirrugas que repõe até 100% da perda diária de ácido hialurônico da pele¹

Com concentração de 1,5% ácido hialurônico, combinado à água vulcânica exclusiva de Vichy e peptídeos anti-idade, o novo sérum para face e olhos de Vichy reduz, em seis semanas, 47% das rugas e 60% das linhas de expressão³

 

Imagem: Divulgação

Durante o processo natural de envelhecimento cutâneo somado às agressões diárias – raios solares, poluição, hábitos alimentares, entre outros – a pele vai perdendo mais ácido hialurônico do que produz, contribuindo para a degradação da estrutura de suporte da pele e o aparecimento de sinais visíveis da idade no rosto e contorno dos olhos.

Para reduzir os impactos causados por esse desequilíbrio, Vichy, marca nº1 em anti-idade na Europa², desenvolveu o Liftactiv H.A. Filler: o 1º sérum concentrado com 1,5% de ácido hialurônico para o rosto e olhos, com efeito preenchedor imediato e progressivo de Vichy. Com ácido hialurônico, peptídeo e água vulcânica de Vichy, o H.A. Filler repõe até 100% da perda diária do ácido hialurônico na pele¹.

Vichy está empenhada em obter cada vez mais conhecimento sobre a Ciência do Expossoma da Pele que estuda o efeito cumulativo da combinação de exposições ambientais, comportamentais e hormonais capazes de influenciar a condição da pele e acelerar seu envelhecimento.

Testado dermatologicamente e oftalmologicamente, o sérum H.A. Filler preenche a pele do rosto e dos olhos com uma fórmula dermatológica com eficácia antirrugas. Logo no primeiro dia de uso, é possível perceber um efeito preenchedor e de melhora na elasticidade da pele. Com duas semanas, as rugas são visivelmente reduzidas em 14% e as linhas finas em 19%³. Com o uso contínuo em 6 semanas, os resultamos são ainda mais impressionantes, o novo sérum HA Filler da Vichy reduz em 47% as rugas e em 60% as linhas finas³.

Com uma textura leve e aquosa, o sérum possui rápida absorção deixando um toque macio. Sua embalagem contém um aplicador inovador, que garante alta precisão e liberação na dose exata de produto a ser aplicada, além de impedir que o produto entre em contato com o ambiente externo. Por conta dessa embalagem, o produto é super fácil de usar. Basta usar diariamente, pela manhã e à noite, colocando duas a três gotas na palma da mão, espalhando e massageando no rosto e contorno dos olhos.

A fórmula de eficácia visível e potente, traz 1,5% de ácido hialurônico, sendo 1% de baixo peso molecular para reduzir rugas e linhas finas, e 0,5% de alto peso molecular para melhorar o volume e hidratação da pele. Essa fórmula, além de não conter perfume, silicone ou álcool, é associada ao peptídeo, que contribui para a eficácia anti-idade e promove efeito tensor imediato, e a água vulcânica de Vichy, rica em 15 minerais essenciais, que fortalece as defesas naturais da pele.

Converse com seu dermatologista para incluir essa inovação na sua rotina de skincare e saber mais a respeito! O Sérum Anti-idade H.A. Filler de Vichy está disponível em embalagem de 30ml pelo preço sugerido de R$ 199,00 nas grandes farmácias e e-commerces de todo o Brasil. No site DermaClub também é possível encontrá-lo e, ainda, acumular pontos que podem ser trocados por produtos de Vichy e demais marcas da divisão de cosmética ativa da L’Oréal Brasil. Clique aqui e entenda como funciona.

 

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Vichy, o expossoma da pele e o ácido hialurônico:

A condição da pele é definida não apenas pela genética, mas também por uma combinação de múltiplas influências de exposição: ambientais, comportamentais e hormonais. E, acima de tudo: é o seu efeito cumulativo que pode perturbar as funções biológicas da pele e acelerar o seu envelhecimento.

Em 2016, Vichy transformou essas descobertas na Ciência do Expossoma da Pele, que levou a marca a desenvolver uma abordagem multidisciplinar da dermocosmética, combinando a dermatologia com outras áreas médicas como endocrinologia, nutrição, psicologia, neurociências e medicina ambiental. Tal abordagem permite à Vichy solucionar efeitos visíveis de certas disfunções da pele através de produtos com eficácia testada em condições de vida real. Além de pesquisas internas e colaborações com especialistas internacionais que realizamos, também apoiamos pesquisas externas sobre o impacto do expossoma na pele por meio Expossoma Grant, bolsa de pesquisa para promover cientistas de todo o mundo que trabalham com a ciência do expossoma da pele.

Nossa visão é que tudo o que acontece na sua vida tem impacto na sua pele. A ciência por trás disso é a ciência do Expossoma da pele, um território médico único que defendemos há 30 anos, através de muitas pesquisas. Além das pesquisas internas e colaborações com especialistas internacionais que realizamos, também queremos apoiar pesquisas externas sobre o impacto do expossoma na pele. Esta é a razão pela qual criamos há 5 anos o Expossoma Grant, bolsa de pesquisa para promover cientistas de todo o mundo que trabalham com a ciência do expossoma da pele

Produzido naturalmente pelo corpo, o ácido hialurônico é encontrado em quase todos os tecidos, mas sua maior reserva encontra-se na pele, representando 50% de toda a substância no corpo. Na epiderme, retém a água presente na pele, garantindo boa hidratação, suavizando linhas de expressão e rugas. De acordo com novas pesquisas, o expossoma – raios UVB, cigarro e falta de sono, por exemplo – agrava as rugas ao acelerar o esgotamento do ácido hialurônico da pele. Também contribuem, indiretamente, os raios UVA e infravermelhos, partículas poluentes, calor ou frio, que aumentam a produção de radicais livres que, por sua vez, degradam o ácido hialurônico da pele fazendo com que ela perca sua elasticidade, fique menos firme e com rugas e linhas de expressão aparentes.

“Sabemos que a condição da pele é definida não apenas pela genética, mas também por uma combinação de múltiplas influências. E, acima de tudo, sabemos que é seu efeito cumulativo que pode agredir a pele e acelerar o envelhecimento”, explica Renata Guberfain, diretora da Vichy Brasil.

1- Baseado na concentração da fórmula com ácido hialurônico aplicado duas vezes ao dia.
2- FONTE: IQVIA, CANAL FARMÁCIA, EM VOLUME E VALOR, MERCADO ANTI-IDADE NA EUROPA EM 2017, 2018 E 2019.
3-Escore clínico, 53 mulheres.
4 – Fonte: IQVIA, NPS, total Brasil, em quantidade de prescrições, considerando a NEC 86 (produtos para cabelo), MAT Mar’19. .2. Teste instrumental vs. shampoo clássico.
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