Vault by Vans e o selo Bedwin & The Heartbreakers homenageiam o estilo americano e a moda japonesa

Foto: Divulgação

A divisão Vault by Vans foi concebida para possibilitar a expressão criativa, fomentar o processo minucioso da manufatura e prezar pela atenção aos detalhes. Com esse propósito em mente e inspiradas pela arte, música e progressão em design, a divisão Vault by Vans e a entidade global da moda, Bedwin & The Heartbreakers, se unem para homenagear o estilo clássico da costa oeste dos Estados Unidos e a abordagem tradicional da cultura oriental.

Unindo elementos japoneses e americanos, a companhia de vestuário baseada em Tóquio, Bedwin & The Heartbreakers, foi concebida em 2004, se tornando uma das primeiras marcas no Japão a combinar o streetwear e a moda sob medida. Desde então, o selo conquistou notoriedade global e em 2017, inaugurou sua flagship store em Tóquio, servindo como um espaço de conexão e referência de varejo global. Fundada por Masafumi “Bebeton” Watanabe, a Bedwin & The Heartbreakers foi desenvolvida abaixo do guarda-chuva da DLX Tokyo e inspirada pelo estilo de vestuário americano dos anos 1920 e 1930. Direcionada pelo seu objetivo de construir conexões globais, a Bedwin & The Heartbreakers combina perfeitamente a inclusão, diversidade e a pluralidade cultural global.

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Através de inúmeras colaborações com artistas, músicos e designers, a marca continua a desafiar o conceito e definição de “streetwear”, contribuindo para a progressão da criatividade e autoexpressão.

Para essa união, Vault by Vans e Bedwin & The Heartbreakers homenageiam a manufatura e unicidade de cada par e orgulhosamente apresentam uma coleção que celebra as clássicas bandas americanas e os tradicionais tecidos orientais.

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Utilizando o primeiro modelo desenvolvido pela Vans como plataforma de expressão, a Bedwin customiza cuidadosamente três versões do Authentic LX, cada uma recebendo uma combinação de diferentes bandanas. As variações de cores resultam numa tríade moderna, enquanto a foxing stripe em vermelho e a heeltab carregando a máxima “Off The Wall” reforçam o compromisso com a nossa história.

 

O Old Skool LX, a silhueta responsável por apresentar e eternizar a icônica Sidestripe da Vans, é elevado por canvas e suede coloridos e finalizado pela língua, painéis internos e as Sidestripes na padronagem de bandana que assina toda a colaboração.

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Em paralelo às silhuetas de tênis, a coleção Vault by Vans x Bedwin and The Heartbreakers desembarca no país através de uma camiseta de manga curta e um moletom, ambos com seus respectivos logos incorporando o padrão da coleção, e um bucket hat de bandana multicolorida.

A colaboração Vault by Vans x Bedwin & The Heartbreakers já está disponível no Brasil exclusivamente nos revendedores Vault by Vans autorizados: Cartel 011, Guadalupe e Your ID.

Sobre a Vans
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.

Vans, “Off The Wall” Since ’66
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