TROC disponibiliza bag retornável para desapegos no e-commerce da SCHUTZ

Além de acelerar sinergia com o grupo Arezzo&Co., TROC traz método prático de desapego para clientes SCHUTZ

Foto: Divulgação

A TROC, plataforma de compra e venda de peças second hand do grupo Arezzo&Co., acaba de lançar mais uma parceria, desta vez com a SCHUTZ, fortalecendo a sinergia entre marcas do grupo.

Agora, as usuárias que estiverem navegando pelo e-commerce da SCHUTZ também poderão ter a possibilidade de solicitar uma TROC Bag, sacola retornavel onde as pessoas podem facilmente se desapegar de peças que estão paradas no guarda-roupa.

Com o grande sucesso das bags dentro de outras marcas como Alme e Arezzo, agora a TROC passa a disponibilizar também na SCHUTZ, avançando em seu objetivo de promover a moda circular em todas as marcas do grupo, meta a ser alcançada até 2024 segundo Suelen Joner, Head de Sustentabilidade da Arezzo&Co.

Ao realizar uma compra no site da marca, as SCHUTZ Lovers podem optar por receber em casa uma bag gratuita, juntamente com seu pedido. O uso da sacola é fácil, a cliente separa as peças em bom estado que não usa mais, agenda uma coleta em casa com a plataforma, e a TROC faz todo o processo de venda. Caso a cliente queira, poderá inclusive utilizar seu percentual da venda através da TROC para investir em uma nova peça da SCHUTZ.

“Essa parceria acelera ainda mais o acontecimento do resale e da moda circular no nosso país. Desde que decidimos fazer parte do grupo Arezzo&Co, vimos uma infinita oportunidade de expandir o propósito da TROC que é gerar impacto positivo a partir do aproveitamento dos itens de moda que já existem no planeta”, afirma a CEO da TROC, Luanna Toniolo.

 

Sobre a TROC

A TROC é uma startup de tecnologia focada em moda circular, fundada em 2016 pela empresária Luanna Toniolo, em Curitiba. A empresa tem como principal diferencial a disponibilização de todo o serviço de curadoria, cadastro, precificação e armazenagem de peças usadas de marcas nacionais e internacionais em sua plataforma. O propósito da TROC é ampliar o ciclo de vida útil de roupas que já existem, criando uma grande rede de compra e venda de itens usados e em bom estado de conservação, fomentando a moda circular. Desde 2020, a empresa faz parte do grupo Arezzo&Co.

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