Marcas criam pizza com cerveja na massa vendidas em combos por R$ 69; novidades são edições limitadas
Não há dúvida de que a pizza é uma paixão dos brasileiros, e fica ainda melhor quando é acompanhada de uma boa cerveja. Mas você já imaginou como seria a união desses dois itens num só produto?
Pensando nisso, as marcas Abbraccio e Stella Artois se uniram para lançar uma super novidade no mercado brasileiro: a Pizza com Cerveja na massa. O produto, que chega aos restaurantes do Abbraccio no dia 29 de setembro, estará disponível em duas versões (Pizza Zucchini e Pizza Blue Parma), ambas levando cerveja Stella Artois na composição da massa, atuando na fermentação, o que a deixa ainda mais aerada, leve e saborosa. As novas delícias ainda trazem combinações sofisticadas e são criações exclusivas, pensadas para levar aos clientes uma mistura perfeita das especialidades de cada marca.
A Pizza Zucchini é feita com a massa fermentada de Stella Artois e acompanha molho pomodoro, queijo parmesão, mozzarella, queijo de cabra, abobrinhas grelhadas e finalizadas com tomate seco. Já a Pizza Blue Parma, que também tem a massa fermentada com Stella, traz redução de molho Alfredo com parmesão, queijo mozzarella, lascas de prosciutto e finalização com blue cheese. As receitas unem sabores totalmente originais e pensados para agradar o paladar dos amantes de pizza e cerveja. Todos os ingredientes foram rigorosamente selecionados para combinarem na boca e harmonizarem perfeitamente com o sabor de Stella Artois.
“Estamos muito felizes com essa parceria e com o lançamento destas pizzas exclusivas. As pizzas Abbraccio com Stella não têm gosto de cerveja, mas ter Stella Artois como ingrediente deu um toque super especial à textura e ao sabor da massa. Unimos duas paixões brasileiras, para proporcionar a experiência de consumo inédita para os clientes das marcas, ainda mais saborosa e divertida”, afirma Andréa França, head de Marketing do Abbraccio.
Os novos produtos, exclusivos da rede de restaurante, serão disponibilizados por tempo limitado, apenas por meio do combo 1 pizza de 6 pedaços (dentre as duas opções de sabores) + 2 Stella Artois Long Neck por R$ 69. A combinação também estará disponível para delivery, via aplicativo iFood parceiro oficial da rede de restaurantes, ou venda nas lojas físicas do Abbraccio. Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.
“Stella Artois acredita que boa comida e gente querida ao redor da mesa são a melhor receita para criar momentos especiais. A parceria com o Abbraccio tem tudo a ver com a gente, porque convida as pessoas a celebrarem cada momento, desde grandes conquistas até as coisas mais simples do dia a dia, lembrando que o importante é estarmos juntos”, conta Carolina Cheng, gerente de marketing de parcerias da Cervejaria Ambev.
Sobre o Abbraccio – O Abbraccio conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com a marca Outback Steakhouse no país.
Sobre Stella Artois – Com tradição de mais de 600 anos, os primeiros relatos relacionados à história de Stella Artois datam de 1366, na cidade de Leuven, na Bélgica: em 1926, a Cervejaria Artois desenvolveu uma cerveja especial para celebrar o período natalino. Quando o produto ficou pronto, surpreendeu por sua extrema claridade e por este motivo foi chamada de Stella (“estrela” em latim). É a primeira cerveja belga do mundo e está presente em mais de 80 países. Comercializada pela Ambev, já está no Brasil há 15 anos, onde pode ser encontrada nas versões tradicional e sem glúten. Apoiadora da gastronomia, Stella é precursora de iniciativas como o evento gastronômico Villa Stella Artois e o movimento Apoie Um Restaurante, que reverteu mais de R$ 10 milhões para apoiar financeiramente restaurantes no país ao longo dos últimos meses.