E-commerce irá oferecer benefício especial em sua plataforma para clientes que venderem peças no Etiqueta Única, incentivando o consumo consciente
O luxo consciente ganhou espaço no mercado. A busca por uma economia colaborativa, ética e sustentáveis faz parte da rotina de compras do consumidor moderno. Diante do desafio de promover uma percepção ainda maior de que produtos usados também geram valor, o Iguatemi 365 se uniu ao Etiqueta Única, maior portal online de artigos de luxo seminovos da América Latina, para mostrar que pequenas atitudes podem colaborar para uma vida mais sustentável.
A partir do dia 11, o Iguatemi 365 irá promover um benefício especial para as vendedoras do Etiqueta Única. A parceria irá funcionar da seguinte forma: ao vender um produto no Etiqueta Única, o cliente poderá optar por ganhar 10% adicionais ao valor de seus recebíveis, caso escolha converter o valor em créditos e utilizar em compras no e-commerce premium da rede Iguatemi.
“A parceria com Etiqueta Única reforça nosso compromisso com o consumo sustentável. Hoje já trabalhamos com diversas marcas com impacto social positivo e que buscam meios produtivos mais conscientes. Além disso, a parceira busca oferecer benefícios para os clientes do Iguatemi 365 e Etiqueta Única”, fala Mario Meirelles, Diretor de Negócios Digitais da Iguatemi.
A ação promete incentivar as pessoas a venderem no Etiqueta Única produtos que já foram utilizados e proporcionar um benefício extra para aqueles que pretendem consumir produtos novos, gerando uma cadeia produtiva mais consciente.
“Esta parceria com o Iguatemi 365 é um orgulho para nós. Fazer parte da construção de um ecossistema de consumo mais consciente, a partir da moda circular, é fundamental. Com essa parceria, estamos unindo a nossa credibilidade dentro do mercado de second hand com a tradicionalidade do Iguatemi, resultando em um aumento da conversão de compra através de um ciclo mais sustentável.”, conta Nelson Barros, nome à frente do Etiqueta Única.
Sobre o Iguatemi 365:
O Iguatemi 365, e-commerce da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, foi idealizado com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias no ano. Com mais de 370 marcas nacionais e internacionais, a operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas dos shoppings, integrando os estoques e respeitando a precificação dos lojistas.
Sobre o Etiqueta Única.
O Etiqueta Única é um portal online de intermediação de artigos de luxo autênticos seminovos, sob curadoria de equipe especializada com o objetivo de combater a pirataria e construir um consumo mais sustentável através da moda circular.