![](http://www.revistadogramado.com.br/wp-content/uploads/2020/10/c6-683x1024.png)
Neste ano, a marca de óculos Grazi Eyewear traz uma nova mensagem em sua assinatura: pratique sua beleza natural. Seguindo o lifestyle da atriz Grazi Massafera, a campanha reforça que beleza é o resultado do autocuidado cotidiano e de cada pequeno gesto do dia a dia – seja ele um hobby, esporte ou qualquer atividade que promova a autoestima.
A atriz Grazi Massafera, conhecida por seu lifestyle com práticas saudáveis, personifica este lembrete da marca com cliques em momentos de lazer e conexão interior. Grazi compartilha o significado próprio que essa mensagem tem em relação aos seus valores, modo de ver a vida e sonhos. “Cuidar de mim mesma, com carinho e atenção, é o meu momento de beleza. Não precisa estar ligado à maquiagem ou roupas, pode ser durante a prática de yoga ou apenas tomando um chá e lendo um livro”, diz a atriz.
![](http://www.revistadogramado.com.br/wp-content/uploads/2020/10/cc-1024x512.jpeg)
![](http://www.revistadogramado.com.br/wp-content/uploads/2020/10/d4-1024x512.jpeg)
![](http://www.revistadogramado.com.br/wp-content/uploads/2020/10/cf-1024x512.jpeg)
A coleção promovida por esse conceito é composta por três modelos solares e oito de grau, que trazem tendências de moda de um jeito versátil e confortável, garantindo opções para vários estilos. Os produtos contam com formatos geométricos e clássicos, além de armações que combinam cores em efeitos gradiente, translúcidos e sólidos.