FARFETCH recebe coleção inspirada no filme “The Harder They Fall” da Netflix

Coleção cápsula, que traz o mood faroeste, é assinada pelo estilista francês Olivier Rousteing, diretor Criativo da Balmain

Foto: Divulgação

A FARFETCH recebe com exclusividade, uma coleção limitada de acessórios e roupas de luxo, inspirada na série The Harder They Fall, da Netflix , que estreiou no último dia 3 de novembro, na plataforma de streaming, com trilha sonora de Shawn “JAY-Z”.

Além de vender a coleção, a FARFETCH também criará no Instagram global da plataforma @farfetch, de forma inédita e exclusiva, uma série de conteúdos em 3D, inspirados na série, para serem exibidos no Instagram. Fãs do filme e da Balmain serão transportados para os sets de filmagem por meio das redes sociais para comprar a coleção cápsula no marketplace.

Para a The Balmain x The Harder They Fall a aposta foi em peças como blazers alongados e saias com recortes. Além disso, as jaquetas e t-shirts também aparecem, trazendo uma proposta jovem para as combinações.

As peças aparecem em tonalidades quentes, porém sóbrias, com cores como o laranja e o amarelo para detalhes. Complementadas pelo preto, bege e pelo jeans a coleção se complementa e não deixa de lado as apostas recentes da Balmain. A inspiração western do filme é transportada para os detalhes como os tecidos de camurça e as franjas, tudo isso com um ar moderno e atraente como a proposta de The Harder They Fall.

Olivier Rousteing, diretor criativo da grife francesa, reforça a representatividade como um dos seus pilares importantes do filme “estou feliz em ver que entre os muitos protagonistas negros fortes estão personagens femininas poderosas e fascinantes”. De acordo com a Balmain essa é continuação do legado de Pierre Balmain de sempre ultrapassar os limites, elevando a moda ao pilar relevante e torná-la acessível por meio de uma integração com as histórias e músicas mais atraentes da atualidade.

A coleção estará disponível na Farfetch, Balmain e Netflix shop. O lançamento reforça os atributos de curadoria e exclusividade da FARFETCH, além de estar sempre conectada com os movimentos artísticos contemporâneos.

Confira:

Foto: Divulgação

Sobre FARFETCH
A FARFETCH Limited é a principal plataforma global de tecnologia para a indústria da moda de luxo. Fundada em 2007 por José Neves pelo amor à moda e lançada em 2008, a FARFETCH começou como um mercado de comércio eletrônico para boutiques de luxo em todo o mundo. Hoje, o Marketplace FARFETCH conecta clientes em mais de 190 países a itens de mais de 50 países e mais de 1.100 das melhores marcas, boutiques e lojas de departamento do mundo, proporcionando uma experiência de compra verdadeiramente única e acesso à mais ampla seleção de luxo em uma plataforma única. Por meio de suas unidades de negócios, que também incluem as soluções da plataforma FARFETCH (incorporando as soluções Black & White da Store of the Future e Farfetch), Browns, Stadium Goods e New Guards Group, a FARFETCH continua investindo em inovação e desenvolvendo as principais tecnologias, soluções de negócios, serviços e marcas para a indústria da moda de luxo.

 

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