Evino lança o rosé Vivid, sua segunda marca própria de vinho pensada para o verão brasileiro

O novo rótulo da empresa é feito em parceria com a Castel Frères, maior produtora de vinhos da França

 

Foto: Adriano Souza

Frescor, sol e leveza, essas são as palavras que remetem ao Vivid, segundo vinho de marca própria da Evino. Aposta para o verão e para as altas temperaturas brasileiras, este rosé é uma ótima pedida para as tardes ensolaradas de calor na piscina – além de ser refrescante por si próprio, o Vivid pode ser degustado com pedras de gelo.

Produzido em parceria com a Castel Frères, maior produtora da França, o novo vinho da Evino é feito a partir das uvas Tempranillo, Merlot e Syrah, colhidas em perfeitas condições. Sua fermentação ocorre no frio, pois as baixas temperaturas ajudam a preservar os aromas e sabores de frutas frescas. Ao atingir a graduação alcoólica desejada, a temperatura é bruscamente baixada para interromper o processo de fermentação, resultando em um vinho com pouco residual de açúcar natural da uva.

“Sabemos que o brasileiro, de uma forma geral, tem o paladar voltado para as coisas um pouco mais doces. No entanto, como boa parte do território nacional vive com que temperaturas quentes na maior parte do ano, o brasileiro também pede pela refrescância. O Vivid é a união perfeita desses fatores: é um vinho levemente doce, mas bem frutado e fresco, com teor alcoólico de 10,5%, que pode ser consumido com gelo, sendo ideal para o nosso verão,” explica Eduardo Souza, CMO da Evino.

Para a criação da marca, a Evino recorreu a diferentes referências ao clima tropical brasileiro, como praias e piscinas, ao mesmo tempo em que manteve um design leve, clean e sofisticado. “A proposta do Vivid é ser um vinho leve e descomplicado, próprio para os momentos de lazer ao ar livre, seja na piscina, um dia no parque, na praia, ou até mesmo um momento relaxante apreciando a vista de uma varanda”, diz Eduardo. “Nosso rótulo minimalista e elegante foi pensado para tornar os momentos dos consumidores ainda mais especiais, chamando primeiro a atenção dos olhos e depois despertando as sensações no paladar”.

Lançado durante a Black Friday da Evino, que dura todo o mês de novembro, o Vivid será vendido em condições especiais neste período: o valor do rótulo individual é R$ 59,90, e para quem quiser aproveitar para comprar também acessórios, existem kits do Vivid com champanheira, taças e sacola icebag.

 

× ANUNCIE