Primeira hamburgueria virtual e low cost no Brasil anuncia operação na cidade com burgers a partir de R$ 13,90 e complementos artesanais
Reconhecido por aliar qualidade a preços baixos, o Burger X inaugura em Campinas a primeira dark kitchen da marca no interior do Estado de São Paulo. Queridinhos do público, os burgers são feitos com carne 100% angus, pães, maioneses e molhos artesanais. Combos e acompanhamentos também estão disponíveis para proporcionar experiências ainda mais completas e saborosas. Sem salão físico para os clientes consumirem no local, os pedidos estão disponíveis exclusivamente para delivery, através do superapp Rappi.
As opções são diversas. Desde o carro-chefe “Burger X”, com hambúrguer, pão, fatias de queijo, salada e molho secreto, até alternativas com duas ou três carnes. A marca conta também com os tradicionais X-Burger, X-Bacon e X-Salada, além de possibilidades vegetarianas e veganas, como o recém-lançado Xicken Vegan, que leva empanado de “frango” feito com 100% de ervilha. Para compartilhar, combos com até quatro lanches, batatas fritas e refrigerantes são ótimas pedidas. Caso prefira, o cliente pode adquirir os acompanhamentos separadamente.
Além dos lanches oferecidos, a marca é reconhecida pela atuação jovem e descolada nas redes sociais (@burgerxbrasil), sendo uma das pioneiras do segmento nesse sentido. Com memes e novidades do universo digital, utiliza a comunicação para entregar conteúdos de entretenimento, e não apenas vender produtos.
Fundada em 2019, a marca já conta com seis unidades – cinco localizadas no Estado de São Paulo e uma em Belo Horizonte (MG). De acordo com os sócios-fundadores Lucas e Thiago Lanna, a chegada do Burger X a Campinas representa um avanço no projeto de expansão da marca. “Inaugurar mais uma operação reforça a qualidade dos nossos produtos e mostra que estamos no caminho certo. Sabemos que o público campineiro é exigente e gosta de novidades, então, estamos felizes e otimistas com esse novo desafio”, comemoram.
Sobre o Rappi
O Rappi é um superapp que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A empresa, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e está presente em mais de 100 cidades do país. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, farmácias, e-commerce, entretenimento, viagens e serviços financeiros, entre outros. Além do Brasil, o Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.