O Vans x Foo Fighters Sk8-Hi estará disponível globalmente no dia 29 de Janeiro
O Foo Fighters vai comemorar o 25º aniversário de seu autointitulado álbum de estreia com Vans, a marca original de action sports e ícone global de expressão criativa. O lançamento do disco “Foo Fighters” em 1995 foi o primeiro grande passo na ascensão de Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee à sua posição privilegiada como a última grande banda de rock americana. A Vans unirá forças com os vencedores de 12 prêmios Grammy para lançar uma edição especial de Vans Sk8-Hi em 29 de Janeiro, dias antes do lançamento global de “Medicine at Midnight”, o décimo álbum da banda, em 5 de fevereiro.
A Vans é uma das marcas favoritas ao longo da carreira do Foo Fighters, aparecendo juntos desde o estúdio até palcos em todo o mundo. Um modelo de tênis de alta rotação nos pés dos integrantes, a banda escolheu o Vans Classic Sk8-Hi por seu estilo atemporal, mantendo a aparência icônica da silhueta e aprimorando-a com o emblema do Foo Fighters. Os detalhes em preto, branco e vermelho contribuem naturalmente para uma colaboração perfeita entre a Vans e o Foo Fighters.
O Sk8-Hi apresenta a parte superior preta com costura em contraste vermelho, o logotipo duplo F do Foo Fighters em branco nas laterais, e “Foo” e “Fighters” em vermelho em cada calcanhar. Uma etiqueta bordada da edição especial do 25º aniversário é encontrada na língua e a tradicional Sidestripe do Sk8-Hi é apenas sugerida, com sua forma delineada em costura de contraste – uma homenagem ao estilo musical despojado do Foo Fighters.
Inscreva-se agora em vans.com.br/foofighters para receber mais informações da coleção Vans x Foo Fighters, com lançamento global simultâneo no dia 29 de Janeiro.
A coleção estará disponível no Brasil em quantidades limitadas nos revendedores autorizados (Ambiente Skate, Artwalk, Maze, Ratus Skate Shop, Vírus e Your ID), nas Vans Stores e em vans.com.br .
Sobre a Vans
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.