Assim como as latinhas de Topo Chico Hard Seltzer, as anunciadas cores do ano serão amarelo e cinza
Como tradição, iniciamos todos os anos com o anúncio da Pantone Color Institute com a cor que irá reger os meses seguintes. No ano de 2021, a paleta responsável por invadir as decorações das casas, ditar modas, influenciar arquiteturas e beleza, será o Amarelo Quente e o Cinza Sólido, internacionalmente anunciadas como Illuminating e Ultimate Gray.
As cores conduzem não apenas esse novo ano como também as latinhas de Topo Chico Hard Seltzer que chegaram ao Brasil em Outubro de 2020 e vieram para ficar. A bebida, que é feita a base de água com gás e mistura álcool e aroma natural de frutas, é novidade no segmento de alcoólicos da The Coca-Cola Company.
O amarelo iluminado em contraste com o cinza concreto resulta em uma perfeita contradição por misturar elementos divergentes que se encontram em um resultado inesperado. Além de carregar o dueto de tons de 2021 no rótulo a Topo Chico Hard Seltzer surge com a mesma premissa e promete fazer sucesso entre os brasileiros.
No Brasil, a bebida está em latas de 310ml e em três opções de sabores: Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi. Livre de glúten, 90 calorias por lata e teor alcóolico de 4,7%, a bebida é perfeita para ocasiões diurnas e combina frescor e sabores equilibrados.
Serviços
Brasil: Estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro
Onde encontrar: Lojas de Conveniência da AMPM, Shell Select, BR Mania e nas principais redes de supermercados de SP, SC e RJ.
Especificações: lata de 310ml. Sabores: Morango e Goiaba, Lima Limão e Abacaxi. Sem glúten, 90 calorias por lata e teor alcóolico de 4,7%.
Preço Sugerido: R$ 4,99 (Supermercados)
#PleaseDrinkResponsibly.
Por favor, aproveite com responsabilidade. Não compartilhe com menores de 18 anos.
Sobre Coca-Cola Brasil:
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em 9 segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,2 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.